quinta-feira, 10 de setembro de 2009

I Encontro Nacional de Interoperabilidade

No próximo dia 16 de Setembro, quarta-feira, irá decorrer o I Encontro Nacional de Interoperabilidade no Parque das Nações (Fórum IBM), em Lisboa.

Entre as 9.30 e as 17.30 horas, reputados especialistas analisam/debatem as questões que se prendem com a (in)capacidade dos vários sectores da sociedade interagirem e comunicarem entre si num mesmo sistema de forma confortável, competente e eficaz. Participam, entre outros, Dr. Rui Grilo (Coordenador Adjunto para o Plano Tecnológico), Dr. Ricardo Jardim Gonçalves (Coordenador do UNINOVA-GRIS), Dr. António Marinho Pinto (Bastonário da Ordem dos Advogados), Dr. Francisco Murteira Nabo (Bastonário da Ordem dos Economistas), Prof. José Tribolet (Presidente do INESC) e Dr. Francisco Barbedo (subdirector da DGARQ), assim como representantes da Agência para a Modernização Administrativa (AMA) e da Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI).

A participação é reservada a pessoas convidadas. Pode solicitar um convite até ao dia 15 de Setembro bastando para isso preencher um formulário aqui.

Para mais informações, consulte o site oficial do Encontro em http://encontro.interoperabilidade.info.